No dia 26 de maio, às 21h, o Espaço Cultural Arte no Sul, na praia Grande, sul de Ilhabela, recebe a peça teatral A Vingança de Milonga, comédia que conta a história de Milonga, uma dona de casa de meia idade que descobre, através de uma carta do marido, que seu casamento de 15 anos e meio, 38 segundos e 2 milésimos chegou ao fim. Depressiva e desiludida, ela procura a ajuda de um psiquiatra. O médico aconselha que ela desabafe suas angústias para que consiga esquecer mais facilmente seu ex-marido. É a partir daí que o público se torna confidente da simpática dona de casa. Assim, Milonga prova que falar mal do marido diverte tanto as mulheres quanto os homens.

Com um humor refinado e um texto agradável, Loló Névves encanta a todos com suas brincadeiras. E proporciona ao público um momento de reflexão sobre a posição da mulher, as questões do casamento e as amarguras e delícias de uma vida a dois. Loló ainda adverte: “Qualquer semelhança entre a história e a platéia não será mera coincidência”.

Sobre a atriz: Loló Néves tem mais de 20 anos de carreira e acumula oito peças de sua autoria no currículo. Nas telinhas da TV participou de quadros humorísticos no “Fantástico” e no “Domingão do Faustão”. Nas telonas do cinema já fez participação em filmes como “O Menino Maluquinho”, de Ziraldo. Participou de cinco edições da “Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte”, foi indicada como atriz revelação de 2000 para o Prêmio Sesc-Sated e venceu o III Festival Nacional de Novos Humoristas no Palácio das Artes de Belo Horizonte, em 1999.

Os ingressos antecipados para a peça custam R$ 10,00 e podem ser comprados no Restaurante do Cura, no Supermercado Ilha da Princesa e na Loja do Rubinho. Mais informações com Sergio Mioni nos telefones: (12) 9164-5454 / (12) 9772-6153.