Em uma viagem que inclui Esmeralda, canção da década de 40 do desconhecido Filadelfo Nunes, Desde Ontem, belíssima e pouco conhecida obra-prima de Dorival Caymmi, a tradicionalíssima Melodia Sentimental de Villa Lobos, clássicos do samba-canção abolerado como Nunca e Matriz e Filial, chegando até a produção atual com Se Meu Mundo Cair, de José Miguel Wisnik, Sem Fim, de Novelli e Cacaso, Essa moça, de Mário Gil e Paulo César Pinheiro, Xote, da dupla Rodolfo Stroeter / Gilberto Gil, e a inédita Paixão, de Nelson Ayres, a dupla se apresentará em Ilhabela na noite de 12 de maio, sábado, a partir das 20h, no Bar e Restaurante Prainha do Julião.
Renato e Nelson já possuem uma considerável história de parcerias em shows e gravações. Renato é o interprete de Mantiqueira no CD Perto do Coração, de Nelson; e Nelson é o pianista de Beatriz no disco a ser proximamente lançado por Renato nos Estados Unidos. O piano de Nelson esta presente no próximo CD de Renato, assim como a voz de Renato não poderia faltar no novíssimo CD Paixão, de Nelson. E logo mais ambos lançam juntamente com o grupo Pau Brasil e o conjunto de cordas Ensemble SP um novo trabalho voltado exclusivamente para a música de Villa Lobos. Toda essa empatia musical se revela no show Canções da Alma, onde esses dois grandes artistas se deixam levar por toda emoção e beleza que a canção brasileira pode oferecer.
Os lugares para o jantar seguido de show são limitados e as reservas devem ser solicitadas pelo telefone: (12) 9119-5410 ou por e-mail: prainhadojuliao@hotmail.com