As pizzas do restaurante Bon Appetit agora chegam também à sua casa, quentinhas e saborosas, através do serviço de delivery, com entrega rápida e sem taxa nos bairros entre a Barra Velha e o Itaquanduba. Para outras regiões, é preciso consultar a disponibilidade e o valor da taxa de entrega.

Assadas em forno à lenha, as pizzas da casa têm massa fininha e crocante e diversas opções de recheios, desde as tradicionais mussarela, calabresa ou margherita até receitas especiais como Caprese – com mussarela de búfala, tomates cereja e manjericão ou Abobrinha – com catupiry e parmesão. Quem quiser montar a sua própria pizza pode optar pela versão “À sua moda”, onde o cliente escolhe até quatro ingredientes.

O serviço de delivery funciona a semana inteira e a pizzaria abre diariamente a partir das 19h. Durante o dia, o Bon Appetit funciona como restaurante self-service por quilo, com um variado Buffet com mais de 25 opções de pratos quentes, entre carnes, massas, peixes, grelhados e outras especialidades, além de 15 tipos de saladas e pratos frios, frutas e sobremesas, sempre com receitas que variam a cada dia.

Abre todos os dias para almoço e jantar. Av. Princesa Isabel, 1418 – Perequê – Ilhabela | Tel. (12) 3896-6443