O restaurante Cheiro Verde iniciou suas atividades no inicio dos anos 90 com apenas oito mesinhas, e nessa época também servia aos seus clientes lanches e doces. A partir de 1993 os atuais donos assumiram a casa e passaram a dar ênfase aos pratos individuais que até hoje fazem sucesso entre moradores, veranistas e turistas que visitam a cidade.

 

Instalado no centro de Ilhabela, o restaurante vem ao longo dos seus quase 17 anos, agradando e conquistando cada dia mais os seus clientes, procurando aliar qualidade e preço justo a pratos como o Risoto de Frutos do Mar, a Moqueca ou o Bobó de Camarão, além do já tradicional Filé de Pescada com Alcaparras e Champignon.

 

Além das receitas a base de peixes e frutos do mar, também oferece massas e opções de carne e frango, sempre acompanhados de salada, arroz, feijão e batatas fritas, em um cardápio dinâmico, que varia os pratos a cada dia.

 

No final do ano passado, o Cheiro Verde recebeu a premiação da revista Veja como destaque na categoria “Bom e Barato”, um importante reconhecimento por todos esses anos de trabalho, confirmando a qualidade já conhecida por seus clientes.