Multimarcas de grifes masculinas e femininas, a Duas Morenas traz para Ilhabela as últimas tendências do mundo fashion, representando marcas brasileiras que fazem sucesso no mundo inteiro. Confira!

 

BOBSTORE – Fundada em 1996, no bairro de Moema, a BOBSTORE tem DNA paulistano e espírito brasileiro, com lojas em todos os estados do país. Com a proposta ready-to-wear, ou seja, a roupa prática, fácil e contemporânea, com identidade extremamente feminina e ageless, a marca oferece looks atemporais, de alta qualidade e preciosas peças coringas que sintetizam o mood de cada temporada.

 

JOHN JOHN – Com nome e slogan em inglês, cheia de estilo e atitude, além de campanhas estreladas por astros internacionais, como ZacEfron, Lindsay Lohan e Joshua Bowman, JOHN JOHN é, para muitos, incluindo seus consumidores, uma marca americana ou inglesa. Mas a marca cujas calças jeans com caimento impecável e visual descolado, cobiçadas por moderninhos e celebridades, é na verdade 100% brasileira e está presente em todo o País e em mais de 50 lojas multimarcas no exterior, incluindo Estados Unidos, França, Dubai e Líbano.

 

Afghan – marca que se dedica à comercialização de roupas femininas e que se distinguem por um estilo bem sofisticado e glamouroso, a Afghan tem peças sofisticadas e chiques para todas as estações do ano. Criada em 1989, originalmente carioca, a marca chegou ao mercado com apenas duas lojas. Hoje são 17 lojas nos principais bairros do Rio de Janeiro e mais de 600 pontos de venda pelo Brasil.

 

Dimy marca descontraída, que conta com a facilidade de se reinventar seguindo os anseios de suas consumidoras, desenvolvendo produtos que conseguem acompanhar o dia a dia feminino, a Dimy está presente em mais de 1.500 pontos de vendas multimarcas no Brasil inteiro e apresenta suas coleções em quatro linhas: Collection, Jeans, Beach e Acessórios. Tons fortes e detalhes únicos em uma modelagem impecável garantem diversas possibilidades de looks para qualquer ocasião.

 

MarriGattô – com a proposta de transformar o cotidiano da mulher moderna, proporcionando a cada dia mais sorrisos, alegrias e novas conquistas, a MarriGattô é inspirada por mulheres reais, que trabalham, que se divertem, que curtem a vida. Carioca da gema, a marca está sempre ligada no que é tendência para oferecer roupas que são a cara da mulher brasileira: looks leves, fluídos, coloridos e em sintonia total com o nosso país.

 

Carlos Brusman – com peças sofisticadas, a marca desenvolve camisas com alto padrão de qualidade. Os tecidos são produzidos em fios nobres de fibras longas do mais puro algodão egípcio e peruano, proporcionando conforto e beleza para os homens de bom gosto. Pequenos toques de modernidade no clássico garantem camisas elegantes e atuais.

 

OSKLEN – inspirada no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento, a Osklen representa o estilo de vida da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Por tudo isso, é apontada nos dias de hoje como a primeira marca brasileira de luxo global.

 

 

Ilhabela Greens promove a terceira edição de seu torneio de golfe

 

O campo do Ilhabela Greens Resort e Golf receberá, no dia 29 de Agosto, a terceira edição de seu Torneio de Golfe – o Ilhabela Open, que vai reunir atletas experientes e não tão experientes reunidos pelo amor por um esporte que ganha cada vez mais adeptos no Brasil.

 

Destaque da área de lazer do Ilhabela Greens e próximo das praias do Curral e do Veloso, no sul de Ilhabela, o campo é composto por dois greens e duas bancas de areia interconectados por uma raia. A filosofia do desenho é permitir o treino de jogo curto, saída de banca, chipping, pitching e putting. Apesar do espaço reduzido, o jogador encontra diversas e variadas situações, reproduzindo condições normalmente encontradas num campo oficial.

 

Até o momento, 18 jogadores já confirmaram sua inscrição para o evento, incluindo residentes do resort e outros frequentadores da Ilha, como Sergio Almeida, sócio da EY, normalmente visto a bordo de um iate. O formato do torneio será de stroke play, sem handicap, onde quem ganha é o jogador que completa duas voltas dos dois buracos no menor número de tacadas.

 

Dica: o recorde atual do campo é de 12, escore registrado pelo escocês Stuart Duncan, sócio do São Fernando Golfe Clube em Cotia, no dia 2 de fevereiro de 2014, quando jogou ao lado de Derek Barnes, um dos sócios do empreendimento.

 

À noite, haverá um jantar de comemoração no restaurante Papagaio, na praia do Curral, reunindo todos os jogadores e suas familiares, quando serão anunciados os ganhadores dos prêmios de melhor jogador masculino e feminino.