Depois de inaugurar uma loja no Shopping Iguatemi – SP, e registrar recorde de vendas em seu primeiro dia de funcionamento (04 de dezembro), a grife carioca FARM desce a serra e antes do Natal abre as portas de uma nova loja dentro do badalado DPNY Beach Hotel Boutique, na praia do Curral. Com essa parceria, inédita dentro do modelo de negócios da FARM e do DPNY Beach, quem ganha é o freqüentador do litoral norte paulista, que poderá conhecer e comprar a badalada moda balneário e, ao mesmo tempo, desfrutar dos mimos de um hotel de frente para o mar.

            “A FARM sempre quis ter uma loja na beira da praia, em lugar inspirador. Com música boa, gente bacana e conforto fica tudo melhor. Essa união com o DPNY Beach veio como um presente de fim de ano. Espero que todas as clientes fiquem ainda mais felizes com essa novidade”, afirma Kátia Barros, sócia e diretora de estilo da FARM.

            Aberta até o carnaval para hóspedes do DPNY Beach, moradores e turistas em geral, a primeira FARM pé na areia vai oferecer as mesmas peças despojadas encontradas nas demais lojas da marca presentes no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Paris. “A FARM se identifica muito com nosso ambiente e com nosso público, que tem estilo, atitude, personalidade, mas é sofisticado e irreverente”, diz Rossane Costa, relações públicas do DPNY Beach.

Carlos Mach, consultor de brand da FARM, completa: “A FARM faz moda para quem tem estilo de vida praiano. Nossa roupa veste a mulher para ir à praia, às compras, para o jantar e até para uma balada. Assim, há uma identificação natural com o DPNY Beach, diz.

Para se adequar ao estilo do DPNY Beach Hotel Boutique, que combina natureza preservada com elementos do artesanato nacional e indiano, a FARM está desenvolvendo um projeto arquitetônico especial. “Estamos pensando em cada detalhe para que a nova loja se integre ao ambiente e ao clima do DPNY Beach”. diz Mach. Além disso, segundo o consultor, a FARM irá trazer do Rio de Janeiro sua equipe de atendimento, que permanecerá em Ilhabela durante toda a alta temporada.

            A inauguração da loja da FARM no DPNY Beach ainda não tem data definida, mas deve acontecer antes do Natal e será embalada pelo número zero do CD duplo “D fine house musis select” que o hotel lança na mesma ocasião.

Mais informações no telefone (12) 3894-2121 ou no site www.dpnybeach.com.br.

 

Sobre a Farm – A marca da estilista Kátia Barros e do administrador Marcello Bastos nasceu meio por acaso e hoje é objeto de desejo do público feminino e um fenômeno de vendas em todo país. A grife é uma mistura de quatro ingredientes: moda feminina com estilo, preço competitivo, foco na mulher universitária e uma equipe de estilistas que sabe exatamente qual o desejo do público jovem. Hoje, além da loja que está para ser aberta no DPNY Beach, a FARM reúne dezesseis lojas espalhadas pelo Brasil – sete no Rio de Janeiro (Gávea, Ipanema, Leblon, Copacabana, Downtown-Barra, Rio Design Barra, Centro); uma em Búzios, uma em Niterói, duas em Belo Horizonte, uma em Brasília, uma OFF em Goiania, duas em São Paulo (Shopping Iguatemi e Market Place) e uma em Salvador – uma equipe de aproximadamente 500 funcionários e uma venda média de 60 mil peças/mês.

Sobre o DPNY Beach Hotel Boutique – O DPNY Beach é um empreendimento que faz parte da DPNY Communications, que tem sede em Palma de Mallorca, na Espanha. Primeiro negócio da agência no ramo hoteleiro, o DPNY Beach é comandado pelo executivo alemão Wolfgang Napirei, que tem 30 anos de experiência no setor, acumulada na Europa, quando administrou negócios na área de arquitetura, assessoria, comunicação, saúde e turismo. Para receber seus turistas com total eficiência sem perder as características da região, o DPNY Beach investiu na capacitação da mão-de–obra local. Dos 140 funcionários, 130 são moradores da ilha que passaram por cursos e treinamentos e hoje formam uma equipe profissional, apta a atender às solicitações dos hóspedes, inclusive estrangeiros. Atualmente, 30 funcionários fazem curso de inglês para hotelaria e 5 cursam faculdade de turismo, com os custos absorvidos pelo Hotel. A maioria dos funcionários já passou por cursos do SENAC, em São Paulo, como técnica de reservas e governança, entre outros. Todos são uniformizados e preparados para oferecer regalos ao turista, como abrir a roupa de cama à noite e deixá-la pronta para dormir.