Com uma linha de produtos moderna e super descolada, a Matramba chegou em Ilhabela no final do ano passado, trazendo sua linha de cartucheiras e outros acessórios modernos baseados em personagens das histórias em quadrinho. Logo após inaugurar uma loja na Praça Coronel Julião Negrão, na Vila, a marca foi convidada pela DPNY Beach, mais badalado hotel de praia de Ilhabela, a montar uma loja em suas dependências, nas areias da Praia do Curral.

Criada em São Paulo, há cerca de cinco anos, a Matramba nasceu da idéia de transformar a já conhecida pochete em um acessório mais funcional, confortável e moderno. E foi a partir daí que Roberto Araújo, recém-formado em Turismo, ingressou no mundo da moda. A produção começou tímida, vendendo as primeiras peças entre os amigos e em pouco tempo ganhou as ruas. Hoje a marca conta com 70 modelos de cartucheiras, e suas peças são vendidas na maioria dos estados brasileiros e exportadas para países da Europa.

Além das duas lojas em Ilhabela, Beto Araújo está abrindo sua primeira loja em São Paulo, no bairro dos Jardins. As peças também podem ser compradas pelo site: www.matramba.com.br