No dia 19 de outubro o restaurante Max Paladar reuniu alunos dos colégios São João, ACEI e Objetivo para a entrega dos prêmios do terceiro concurso Pinte o Prato, iniciativa criada para ressaltar entre as crianças e jovens a importância de se alimentar de maneira saudável e cultivar hábitos que preservem a saúde e a qualidade de vida.
O Concurso é dividido em três grupos, de 5 a 7, de 8 a 11 e de 12 a 16 anos e cada participante concorre com um desenho ou fotografia inspirado no tema Alimentação Saudável”. Depois de permanecerem expostos no restaurante para a votação do público, os desenhos finalistas são julgados por artistas e apoiadores do evento.
“O intuito dessa ação cultural é incentivar a alimentação saudável desde a infância”, conta Carol Kannebley, gerente do restaurante.
Durante o coquetel de premiação, foram anunciados os três primeiros colocados de cada categoria, que receberam prêmios como cursos de vela e stand up paddle e kits oferecidos pelos parceiros do concurso.
Confira os vencedores:
Categoria 1 (5 a 7 anos):
1º Lugar – Thomas Kern Moller
2º Lugar – Pedro Carbonelli
3º Lugar – Vitória Soares Gallo
Categoria 2 (8 a 11 anos):
1º Lugar – Diogo Batista Zabeu
2º Lugar – Alanna Crellin
3º Lugar – João Henrique O. Hoyer
Categoria 3 (12 a 16 anos):
1º Lugar – Giovanna Reale
2º Lugar – Jade Crellin
3º Lugar – Manuella Molina Roman