Ao completar 30 anos de sua inauguração, o Supermercado Ilha da Princesa tem muito que comemorar. Dirigido pelo executivo Antonio Marques, o Supermercado ficou em 3º lugar em vendas por metro quadrado, segundo levantamento de uma revista especializada. Além disso, ficou em 7º lugar no ranking dos supermercados que mais aumentaram suas vendas percentuais por metro quadrado, em todo o Brasil. O Supermercado está investindo R$ 300 mil na expansão de sua unidade.
O responsável pelo projeto da nova expansão é o engenheiro Myron Czernorucki, presidente da AT&C Engenharia e Construções. Para a nova área, foi escolhido novamente o sistema de cobertura metálica Roll-on, produto da Marko Sistemas Metálicos, considerado o que há de mais moderno em cobertura no mundo.
Segundo o engenheiro, os benefícios do Roll-on são a praticidade e adequação. “O Roll-on se encaixou perfeitamente no projeto, pois é um produto prático, de fácil montagem e manutenção, além de se adequar perfeitamente em qualquer projeto”. A área total do empreendimento deve chegar a mais de 1000 m2 até o fim de 2010.