VIVO Ideal oferece flexibilidade de utilização de minutos para clientes com variação de consumo a cada mês

Tem mês que você fala pouco e tem mês que você fala muito? Para atender clientes que tem variação de consumo mês a mês, a VIVO lança em 12 de setembro, o VIVO Ideal, um plano para usuário pós – pago com conceito de auto – ajustável. O VIVO Ideal mede quanto o cliente gasta a cada mês e o ajusta automaticamente  na melhor faixa de minutos.

O plano oferece quatro faixas de consumo a partir de uma franquia mínima de 150 min, com seus correspondentes pacotes de minutos inclusos e valores de minutos excedentes. Conforme o seu consumo do mês, o cliente é alocado na melhor faixa, proporcionando mais economia.

No Estado de São Paulo, por exemplo, no mês que o cliente fala 140 minutos paga R$ 119,90 e se, no outro mês, fala 170 minutos paga R$ 119,90 + 20 x R$ 0,47, que é a tarifa por minuto excedente.

Além da flexibilidade de utilização, o plano VIVO Ideal ainda oferece outros benefícios para o usuário, tais como: VIVO Favoritos que dá desconto de 50% nas chamadas locais excedentes ao pacote de 150 min para 5 números VIVO que o cliente escolher ou 4 números VIVO + 1 telefone fixo, todos com o mesmo DDD do cliente,  Isenção de AD (tarifa cobrada quando o cliente origina ou recebe ligações fora da sua área de registro) e Franquia Nacional, onde os minutos do plano valem para qualquer ligação local, esteja o cliente em sua idade ou viajando pelo Brasil.

Mais informações no site http://www.vivo.com.br/