Instalada em Ilhabela há 23 anos, a DD Ilha nasceu como uma empresa de Controle de Pragas, serviço que presta com excelência, através de tecnologias de última geração e produtos de primeira linha, e com o tempo ampliou sua área de atuação, oferecendo soluções ambientalmente corretas para o tratamento de esgoto, um dos principais problemas da cidade, além de serviços voltados ao mercado de anti-chamas e documentação para laudos junto ao corpo de bombeiros.
Consolidada pela qualidade de seus serviços e pela ampla experiência profissional nas áreas onde atua, a D.D. Ilha atende centenas de clientes residenciais e comerciais, e como a maior parte de sua carteira é formada por veranistas que moram em São Paulo, a empresa passou a prestar serviços também na capital paulista.
“Como nossos clientes estão com a gente há muito tempo e já conhecem nossos serviços, passamos a ter uma demanda por atendimento nas residências em São Paulo, e montamos uma estrutura para atender também por lá”, conta João Valezin, proprietário da D.D. Ilha.
Dessa forma, os clientes têm a comodidade de contar com o mesmo atendimento personalizado e qualidade de serviços que encontram aqui, sem pagar mais por isso. “Esse vínculo com os clientes é uma relação que só pode ser construída ao longo de muitos anos de trabalho e dedicação”, completa.
Para atender a essa nova demanda garantindo a mesma seriedade e qualidade oferecidas em Ilhabela, a D.D. Ilha firmou uma parceria com o biólogo Eder Rede, profissional com grande experiência nas diversas áreas que envolvem os setores de Controle de Pragas e Preservação Ambiental.
Com um currículo que inclui a participação nos principais cursos e eventos do setor e o desenvolvimento de projetos de grande importância em diversos segmentos, em 2009 Eder Rede foi responsável pela execução de trabalhos como o diagnóstico do estado de conservação e projeto de recuperação do madeiramento da Pinacoteca do Estado de São Paulo, recuperação da estrutura do telhado do Museu Casa de Portinari, Brodowsky, SP, diagnóstico e projeto de tratamento da estrutura do telhado do Museu Monteiro Lobato, em Taubaté, e do Museu Rodrigues Alves, em Guaratinguetá e diagnóstico fitossanitário das árvores da R. Anchieta, em Jundiaí. Também ministrou aulas sobre diagnóstico de condição estrutural de árvores de florestas urbanas, promovido pelo CREA em Avaré, e um curso sobre controla de pragas de madeiras, promovido pela Associação dos Controladores de Pragas do Paraná, em Curitiba.
“Com essa parceria, somaremos nossas experiências para oferecer aos nossos clientes, tanto em Ilhabela quanto em São Paulo, as melhores soluções do mercado, com preços competitivos e qualidade comprovada”, finaliza João Valezin.
http://www.ddilha.com.br/ | Tel. (12) 3896-1472