A marca de whisky escocês premium deu início, no dia 09 de novembro, a um grande projeto de brand experience em São Paulo, o Chivas Art Lounge. O espaço de 135m2, localizado no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi, desenvolvido pela agência TBWABR em parceria com a equipe de marketing da Pernod Ricard Brasil, vai promover um contato total dos consumidores com a marca Chivas Regal. Durante 30 dias, os visitantes poderão degustar doses do suave whisky, conhecer a lata exclusiva de Natal criada pelos irmãos Campana e ainda visitar uma exposição da arte da dupla e de imagens da campanha de sucesso mundial This is The Chivas life.
“Quem passar pelo espaço terá uma vivência total da marca podendo sentir o sabor da bebida totalmente envolvido no clima de Chivas Regal”, diz Ricardo Chueiri, gerente de produtos importados da Pernod Ricard Brasil.
O Lounge, todo em preto e âmbar, reflete o espírito do whisky escocês: uma bebida suave e única, ideal para ser degustada entre amigos, nos bons momentos da vida. Mesas de centro e sofás ficarão dispostos em torno do bar principal, onde serão servidas doses de whisky com gelo ou água para os consumidores que apresentarem os vouchers especiais. Os vouchers serão entregues no Estacionamento Vip do Shopping que estará ambientado com elementos da marca. Vale-doses também serão entregues para clientes vip do Iguatemi e de Chivas via mala direta e para aqueles que fizerem compras nas lojas parceiras da marca.
Todas as quintas-feiras o embaixador da marca no Brasil, Eduardo Rotella, estará no Lounge conversando com os visitantes sobre a fabricação de whisky e das características de Chivas Regal em especial. Esses happy hours acontecerão ao som de jazz. Um saxofonista tocará ao vivo tanto ás quintas quanto aos sábados.
Além de saborear o refinado whisky em um ambiente aconchegante, os visitantes poderão comprar os packs de Natal feitos pela marca e acompanhar a exposição de arte que mostra a evolução do desenvolvimento da lata criada pelos Campana. Poderão ser vistos desde o primeiro esboço feito no caderno pessoal dos criadores até croquis mais elaborados chegando, finalmente, no produto final. Imagens da campanha This is The Chivas Life como Alaska, Stars, Hammock e Lighthouse, que fazem sucesso no mundo todo, também estarão espalhadas pelo local.