Inaugurada em 19 de março, no shopping Ardhentia, no Perêque, a nova unidade da IN Temakeria tem como destaque o serviço diferenciado e produtos de altíssima qualidade, para atender com agilidade o turista e principalmente moradores que trabalham e circulam na região.

 

A temática moderna, com cores vibrantes e simbolismos orientais, propõe um ambiente agradável para os clientes que apreciam a culinária oriental. No cardápio, os tradicionais Temakis têm mais de 30 sabores inusitados e grande variedade de peixes, tais como tradicional salmão fresco, atum, peixe branco, além do camarão empanado e o delicioso camarão cream cheese, além de Saladas especiais, Niguiri, Sashimi, Uramaki, Hossomaki, Porções, Yakissoba, Hot Roll e Combinados.

 

A primeira loja da IN TEMAKERIA, chamada de unidade conceito, foi inaugurada em dezembro de 2014, no coração da cidade, em frente ao supermercado do Frade. Implantada em um contêiner, o empreendimento segue o conceito ecológico de utilização de material com mais de 15 anos de uso, possui paredes duplas de PVC, sistema acústico e térmico feitos com material reciclado, revestimento em ACM (Aluminum Composite Material), deck de pinos tratado (reflorestamento) e iluminação interna com lâmpadas de LED, que proporciona uma economia de até 80% de energia.

 

Atualmente, além das duas unidades no Perequê, a In Temakeria também tem lojas na Vila – centro histórico de Ilhabela e em Caraguatatuba. A nova unidade do Shopping Ardhentia abre todos os dias, de segunda a quinta-feira e aos domingos das 17 às 00h e as sextas e sábados das 17:30 às 01h.

 

Avenida Princesa Isabel, 808 – Shopping Ardhentia – Perêque | Tel. (12) 3896-5574

www.intemakeria.com.br