Blog
23 de setembro de 2008
A Morena Rosa foi buscar na beleza, na simplicidade e na tranqüilidade do cotidiano inspiração para a coleção Primavera-Verão 2009 que foram retratadas no paradisíaco Ponta dos Ganchos Resort, Santa Catarina. O local rústico proporciona contato total com a natureza, mesclando requinte e comodidade. Para a grife, nada melhor que o romântico visual do Resort para realçar o lado suave e feminino da estação mais quente do ano. As estampas
23 de setembro de 2008
Inspirada no estilo de vida do homem contemporâneo, a Los Dos é uma marca jovem (está em sua segunda coleção), mas já mostrou que veio para ficar. Criada para os momentos de descontração e lazer e desenhada para privilegiar o conforto e o bem-estar, a grife apresenta sua coleção de Primavera-Verão/2009 com peças inspiradas em temas que vão do atual, como a preservação do planeta, através da adoção do slogan
23 de setembro de 2008
Inaugurada em julho, a Via Ilha chega a Ilhabela com a proposta de trazer marcas conceituadas de moda feminina como Young Spirit, Planet Girls, Check List, Sholder, Collins, Bobsotre, Carmim e Zoomp, calçados femininos Carmen Steffens e peças masculinas da Vide Bula, Ogochi e Zoomp a preços especiais e pagamento facilitado em até quatro vezes sem juros. Próximo ao centro comercial da cidade, a loja fica na Av. Coronel José
23 de setembro de 2008
Em dezembro a dedetizadora DDMares completa 10 anos de atividades em Ilhabela. “Começamos em 1998 na sala de nossa casa, em uma época muito difícil, em que só tínhamos para investir o pouco dinheiro que conseguíamos economizar de nossos salários e muita vontade de trabalhar”, afirmam o casal Alda e Clodoaldo, proprietários da empresa. De lá para cá, foram anos de trabalho duro, investimentos constantes em aprimoramento técnico e profissional,
23 de setembro de 2008
A De Huber de Ilhabela acaba de receber a nova linha de móveis da Desigan. Confeccionadas artesanalmente em fibras naturais, as peças tem acabamento esmerado, design exclusivo e qualidade superior. São mesas, cadeiras, sofás, racks e acessórios para áreas internas como salas de jantar e estar, quartos, sacadas e varandas, entre outros ambientes. Inaugurado em julho, o show room de móveis e decoração da loja traz ainda móveis para áreas
23 de setembro de 2008
Com lojas em São Paulo, Camburi, Camburizinho, Juquehy, Ilhabela e Paraty, a Marc Lab acaba de abrir sua primeira filial internacional, inaugurada em setembro na região do Algarve, em Lisboa, Portugal. Por aqui, a marca tornou-se conhecida por sua versátil coleção de roupas confortáveis, fabricadas com tecidos que privilegiam a elasticidade e desenvolvidas para dar charme e leveza aos contornos femininos. Com peças que podem ser usadas da academia ao
23 de setembro de 2008
Localizado na praia mais badalada de Ilhabela, o restaurante Canoa de Voga completa três anos em dezembro e mantém sua proposta inicial de oferecer um espaço voltado para famílias, com bom atendimento, ambiente confortável e cardápio diferenciado. “Apesar de todo o agito que cerca a praia do Curral, optamos por montar um espaço que privilegia o conforto dos nossos clientes, por isso montamos lounges, quiosques e outros ambientes para quem
23 de setembro de 2008
Inaugurada em novembro do ano passado, a Ilha dos Pães é a primeira padaria de Ilhabela montada no tradicional “estilo paulistano”. São mais de dez tipos de pães, desde o tradicional pão francês sempre fresquinho até ciabatta, pão italiano, pão de torresmo, pão de frios, sete grãos, entre outros, além mais de 80 tipos de doces e bolos e cerca de 3 mil itens disponíveis, entre os produtos da padaria,
23 de setembro de 2008
Todos os sábados, a Pousada Solar Singuitta promove sua tradicional feijoada, servida no restaurante da piscina do hotel, em um espaço decorado com bom gosto e cercado por uma das vistas mais bonitas de Ilhabela. Instalada em uma costeira de 36 mil metros quadrados no sul da ilha, a pousada esbanja charme e conforto, e o mesmo cuidado dedicado à hospedagem dos visitantes também pode ser conferido nos serviços e
23 de setembro de 2008
Segmento em plena expansão, o mercado de eventos corporativos ganha cada vez mais espaço no orçamento dos departamentos de marketing das grandes e médias empresas. São palestras, workshops, convenções, congressos, seminários, feiras, lançamentos, reuniões de confraternização e outras ações que fazem parte de uma estratégia chamada de Marketing de Relacionamento, que tem por principal objetivo formar e consolidar a imagem da empresa e aproximar a marca de seus diferentes públicos.