Com princípios ativos naturais, o ritual Davines Detoxifying deixa o couro cabeludo e os fios livres de impurezas e cheios de saúde.

Assim como acontece com o nosso organismo, nossos cabelos também sofrem com as agressões externas. Poluição, processos químicos e resíduos dos produtos que aplicamos no dia a dia intoxicam os fios e o couro cabeludo, tornando-os mais frágeis e menos saudáveis.

Para livrar os cabelos destes impactos e devolver a eles força, brilho e leveza, a marca italiana Davines criou um ritual completo de desintoxicação, que purifica as raízes e bulbos capilares, limpa os fios e promove o equilíbrio. O resultado é um cabelo saudável e cheio de vida!

Em Ilhabela, a Davines é representada com exclusividade pelo salão Cristina Brito Beauty, que oferece todos os tratamentos da linha e também revende os produtos de manutenção e uso diário, para continuar cuidando dos fios em casa.

À base de alcachofra, rica em polifenóis, com ação antioxidante e anti-inflamatória, e com óleos essenciais de cardamomo, coentro e hortelã, o Detoxifying é aplicado no salão em três etapas: primeiro, após analisar o couro cabeludo, o profissional escolhe entre o Detoxifying Mud, uma lama desintoxicante ou o Detoxifying Superactive, um sérum regenerante que elimina as impurezas enquanto equilibra o PH do couro cabeludo e dos fios. A fórmula dos dois produtos é baseada em argila da área termal de Acqui Terme (Piemonte – Itália) que, graças às suas propriedades de absorção, garante a perfeita remoção de toda a poeira e partículas de poluição que se instalaram no cabelo.

Em seguida, os cabelos são lavados com o Detoxifying Scrub Shampoo, que combina tensoativos delicados de origem natural com micro partículas para uma suave, porém profunda purificação do couro cabeludo. Os resultados do tratamento são percebidos na hora, com a sensação de frescor e limpeza. Após a secagem, os cabelos estão macios, leves e saudáveis.

O procedimento pode ser feito, em média, uma vez por mês e é indicado para todos os tipos de cabelos. Dá uma ajuda especial aos que sofrem os impactos de produtos químicos, como tinturas e luzes, e também é ideal para preparar o cabelo para uma boa hidratação.

Referência em beleza e sustentabilidade – Fundada em Parma, na Itália, em 1983 a Davines se tornou presença fundamental nos melhores salões do mundo e está presente em 84 países. Inspirada no conceito de equilíbrio entre forma e conteúdo, a marca acredita que a beleza se baseia no respeito e apreço pela individualidade. Por isso, celebra a graça e a elegância que faz de cada um de nós o que somos. De acordo com esta filosofia “Criando beleza, queremos incentivar as pessoas a cuidarem de si, do ambiente em que vivem e trabalham, e das coisas que amam”.

cristina_britto

 

O salão também oferece todos os outros tratamentos capilares da Davines, maquiagem com as linhas MakeUp Forever e MAC, tinturas e luzes L’Oreal, cortes e penteados, unhas artísticas, manicure e pedicure com esmaltes importados.

 

Av: Princesa Isabel, 569 | Perequê – (12) 3896-6747

www.cristinabritobeauty.com